segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rádio Oficial da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)

Já está no ar a rádio oficial da IELB! A Rádio Cristo para Todos!

Acesse Radio Cristo para Todos e ouça a programação, que será 24h por dia, trazendo formação, informação e músicas cristãs com variados estilos e melodias. 


"A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) estreou nesta sexta-feira, 31/10, a rádio oficial da igreja. A data de lançamento foi escolhida por marcar a celebração da Reforma Luterana, iniciada por Martinho Lutero em 1517. "Assim como Martinho Lutero usou as novas mídias da época para difundir a Palavra de Deus, nós queremos continuar utilizando as novas tecnologias para espalhar a mensagem do Evangelho de nosso Salvador Jesus Cristo às pessoas ao redor do mundo", destaca a vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller.
O nome Cristo para Todos foi escolhido por ser o lema geral da IELB. A rádio pode ser acessada no site www.radiocristoparatodos.com.br e também é possível baixar o aplicativo pela App Store e Google Play. O novo meio de comunicação da IELB tem programação diversificada, 24 horas por dia, com formação, informação e músicas cristãs com variados estilos e melodias. O coordenador da rádio é o pastor Tiago Albrecht, que tem formação na área de radialismo. 
Fique conectado e acompanhe as novidades da programação que virão por aí. A Rádio CRISTO PARA TODOS quer ser uma boa companhia ao ouvinte, durante todos os momentos do dia. "Louvamos a Deus pelas oportunidades que Ele tem nos dado de testemunhar Cristo para Todos. E a rádio é mais uma prova de que o Espírito Santo conduz os nossos passos de forma maravilhosa", completa Aline. "  (Fonte: Texto retirado do site da IELB - Site da IELB)
Ouça, medite e compartilhe! 
Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário