terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dia de ações de graças‏

O dia de ações de graças é celebrado na quarta quinta- feira no mês de Novembro. Expressar a gratidão é a ação máxima do cristão diante de Deus, que é o Criador e o doador de toda boa dádiva. Desde os primórdios , o povo de deus, sempre expressou  sua gratidão diante de Deus pelas bênçãos recebidas. 


      Mas, a ingratidão entrou no mundo, com a primeira desobediência a Deus lá no Paraíso.  Sendo assim, o ser humano tem dificuldades de expressar a sua gratidão diante de Deus.

     A grande pergunta é: - Afinal temos pelo que agradecer? A quem agradeceremos? Agradeceremos ao único doador existente , o Deus Único, Pai, Filho e Espírito Santo, que nos deu a vida, sustenta a vida, cuida de nós, nos dá os bens materiais, perdoa os nossos pecados, por Jesus, nos dá vida espiritual com Deus, já aqui e nos promete a Vida Eterna, na Pátria Celestial. Há muito pelo que agradecer, por exemplo: - Colheitas, Salário, salário de aposentadoria, família e todas as demais coisas. 

     Deus dá tudo para todos, nem todos reconhecem e recebem com agradecimento, mas dos cristãos Ele espera o agradecimento, pois seu filhos sabem que é o doador de tudo. Por isso, juntemos as nossas vozes a voz dos santos anjos de Deus e a de todos os cristãos e cantemos: - Digno és ó Cordeiro, de todo louvor, graças nós rendemos por teu amor....

Fiquem com Deus. E tenham um Feliz Dia de Ações de Graças, agradecendo à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário